terça-feira, 23 de janeiro de 2018

one year

"eu vejo o meu futuro em seus olhos..."


Eu estava assistindo aquele ultimo vídeo nosso que casualmente gravei pra lembrar de como ficamos lindos juntos, e me deu uma paz. É o sentimento que eu sinto toda santa vez que você tá do meu lado. Raras as vezes que quero te matar por algum motivo imbecil... porém acho que faz parte de todo relacionamento. Você é tão lindo. Tão gentil. Eu fico olhando pra você as vezes e lá no fundo da minha alma eu penso: porra que sorte. Depois eu mesma me corrijo: sorte nada, eu rezei foi nove meses pra ter esse menino coisa mais linda da minha vida, na minha vida.


É obvio que eu sei que você não é perfeito. Nao sou cega, eu sei que você tem umas coisinhas que me irritam, e outras que eu penso: é, ele tem que melhorar nisso ou naquilo. Mas quem nessa vida é perfeito? Na sua imperfeição é que eu vejo que é verdadeiro.

Eu queria escrever sobre todas as mil coisas que eu amo em você, como seu sorriso tão doce e sincero, ou como você sabe exatamente como me deixar super feliz, ou em como eu fico satisfeita todas as vezes que eu invento uma ideia maluca e voce topa. Eu queria mesmo escrever sobre como eu percebo seu esforço em prestar atençao nos meus assuntos bobos, ou ainda como você acelera meu coração toda vez que aparece na minha frente com seu tradicional "olá"... Eu queria, mas perdi essa capacidade faz um tempo. Tô tentando me concentrar em comprar uma casa, parar de gastar a toa, fazer minhas coisas com qualidade e tratar bem a pessoa que me trata como uma princesa.

Sabe eu sonhei a vida inteira com você, tem uns textos, e umas frases rabiscadas por ai que provam isso.

Um ano é tão pouco pra tanta coisa que a gente quer viver. Eu quero a vida. Só sei ser feliz. Agradecida. Você é a minha resposta, meu porto seguro, meu cais.

Obrigado por absolutamente tudo. Por crescer comigo e nunca desistir. Por sofrer por mim, por aceitar e compreender aquilo que precisa ser aceito e compreendido. Obrigada por ser um homem, por estar se tornando o homem. Obrigada.

Eu amo você tanto, fica comigo pra sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário