quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Será que?



Hoje eu esperei você me ligar. Isso ainda não tinha acontecido nos três ou quatro meses que a gente tem se visto. Sei lá. De repente eu comecei a te olhar diferente, comecei a sentir um puta medo de você ir embora da minha vida e tirar toda a cor que cê fez aparecer por aqui.

Eu andei reparando em coisas que amigo que é só amigo mesmo não repara. Tipo que sua boca tem um desenho bem feitinho, que sua mão é tão macia que dá vontade de morrer com os dedos entrelaçados nela, que eu gosto muito muito muito de te abraçar, e que o seu corpo esguio encaixa no meu esqueleto magricelo de um jeito doido.

Queria saber em que ponto do caminho deu esse estalo na minha mente que me fez sentir um batalhão inteiro de borboletas fazendo uma bagunça no meu estômago cada vez que o celular vibra e tem qualquer emoticon engraçadinho na sua janela de conversa. Onde será que tudo mudou?

É diferente com você. Metade por tu saber mais de mim do que eu mesma, e metade por que dessa vez o meu maior medo não é me machucar, e sim, te machucar. É diferente por que você é diferente. É sincero, é doce. Você não fazer a menor ideia que é incrível, te faz 20% mais incrível. Não tem metade dos requisitos que eu julgava necessários pra me fazer feliz, não faz esportes, não toca violão, não é sedutor e nem tem pinta de cafajeste. Você é real.

Eu achava que precisava de um cara pra me segurar, pra me proteger do mundo. Mas não. Você é frágil e inconstante que nem eu, e me faz querer vencer junto contigo. Eu achava que queria alguém pra me fazer feliz e pronto, mas você coleciona sorrisos inumeráveis no meu rosto e na soma total, dá mais felicidade que qualquer outra coisa.

E eu nem te amo ainda, tipo, esse amor que faz a gente desbravar a tudo e a todos sabe? Esse de filme, meio louco e inconsequente, ainda não. Só que tem sido bom esse tempo com você, o suficiente pra eu não querer ir embora.

Talvez a vida surpreenda e faça se tornar amor. O beneficio da dúvida não vai me atormentar enquanto eu tiver certeza que independente de qualquer coisa você fica. Se amigos, colegas, irmãos de consideração, ou qualquer outra coisa que venhamos a ser... se em qualquer hipótese você prometer ficar, então tá tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário