domingo, 20 de abril de 2014

Tão banal quanto uma nota no jornal


No ultimo sábado, durante um evento beneficente no clube Cantagalo, da cidade de Londrina-PR, o estudante de física Lucas Vale, 23, foi surpreendido por uma paixão repentina por volta das 22 horas. Segundo a vítima, ele estava acompanhando os pais, que são sócios e colaboradores do evento que acontece todos os anos na cidade, e no decorrer da festa cruzou o olhar com uma mulher estonteante que adentrava o salão. Lucas relatou que ficou ofegante logo que a viu, mas procurou não demonstrar maiores reações.

Testemunhas disseram que a moça usava trajes casuais, nada que chamasse demasiada atenção, mas uma confiança transbordava de seus olhos e isso instigou a maioria, alguns rapazes chegaram a dizer que seu sorriso iluminava toda a pista de dança. Perguntados sobre como conseguiram escapar da possibilidade de se apaixonarem por ela, confessaram que se sentiram intimidados com tamanho esplendor.

A bela garota se sentou com um grupo de pessoas, pediu um drink e parecia se divertir as custas dos olhares de todos no local. Lucas reconheceu um dos amigos dela e se direcionou até ele, cumprimentou- o, e olhou com certa curiosidade para a mesa, o amigo em comum os apresentou e em seguida o estudante de física a tirou para dançar. Eles foram vistos deixando o evento entre 2 ou 3 horas da madrugada, ele sorrindo muito e ela vestindo uma jaqueta marrom que possivelmente seria da vítima.

No dia seguinte, Lucas acordou sozinho com um bilhete em letras garrafais do lado da cama: "DESCULPE PELO ESTRAGO, NUNCA É ESSA A MINHA INTENÇÃO". Logo apos passarem a noite juntos, ela saiu sorrateiramente sem deixar pistas. Segundo o relato da família do rapaz, ele encontra- se perdido ( metaforicamente), frustrado e visivelmente apaixonado.

A investigação do caso colheu depoimentos de pessoas próximas da referida mulher, e chegou a conclusão que a mesma tem ciência de seu poder sobre boa parte da parcela masculina, e usa o artificio para se divertir em noites frias como a do ultimo sábado. Psicólogos apontam que a causa desse desvio de afetividade, provavelmente é resultado de inúmeras decepções amorosas no passado da acusada.

Lucas Vale parece se recuperar, e demonstrou isso aconselhando os amigos por meio de uma postagem na tarde de domingo, citando Caio F. de Abreu: "Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, isso é resposta da oração: “livrai-me de todo mal, amém”.

Apesar de serem muitos os atingidos pela belíssima mulher, naquele sábado, Lucas foi o único ferido, o restante passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário