terça-feira, 7 de maio de 2013

Sei

Cinco da tarde, o faustão falando algo estupido na tv, minha familia rindo lá fora, e eu contando suas pintinhas enquanto você dorme. O solzinho que atravessa a cortina faz as sua pele ficar ainda mais branca, e sentir sua respiração tranquila me faz pensar que eu posso explodir, sabendo que já não cabe mais felicidade em mim.

Como você conseguiu? Sabe, me desmontar e montar de novo em tempo recorde. Como foi que você achou o segredo desse labirinto? Eu juro que queria saber, por que outros tentaram, e ninguem chegou tão perto a ponto de me deixar curiosa, desse jeito aí, que você vive fazendo.

Mesmo agora, depois de dar meu coração inteirinho nas suas mãos, e claro, guardar o seu bem guardado em mim, mesmo depois de ter certeza que é você "a pessoa certa", eu ainda fico instigada com essas incognitas que você parece jogar no ar só pra ver minha cara confusa, sorrir lentamente e depois dizer que tá tudo bem, que não precisa de respostas, só precisa de mim.

Quando você chegou, tudo que eu pensei ser importante, aquelas teorias malucas sobre ser uma mulher independente, sobre não precisar de nada nem ninguém, aquele egocentrismo absurdo, tudo aquilo foi jogado ao vento. Junto com a camada de gelo que acoplava meu pobre miocardio.

E agora eu roubei o Nando reis como trilha da gente. Achando estranho me sentir como uma velha amiga sua, vendo voce fazer um relicario imenso desse nosso amor. Me perguntando se eu sei que voce é mesmo tudo que me faltava. Entendendo que as coisas lindas sao mais lindas quando você está. Enfim, eu tô falando esse tanto de coisa bonita só pra alongar uma frase de tres palavras que eu acho pequena demais pra expressas um sentimento tão grande. É isso mesmo meu bem, não tenha nenhuma dúvida. Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário