quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Se jogue moça

Então ele vem com aquele papo que você esperou a vida toda pra ouvir, as palavras saem ainda mais bonitas quando ele usa a melhor entonação da própria voz, e você nem sabe mais se sorri, se chora ou se fala alguma coisa bonita também. E você acha que não dá pra ficar melhor, e ele olha dentro de você, te consumindo inteira, e diz que te ama, e que é diferente, que você pela primeira vez na vida é unica pra alguém. Ele te fala dos planos que tem e das vontades, fala que vai comprar um carro e te levar a praia, e que seria ótimo ver seu sorriso lindo em frente ao mar, e você pensa "meu Deus dá pra caber mais felicidade dentro de mim?". 

Mas aí, ele vai pra casa, e você começa a pensar em tudo, e por sei lá qual motivo banal e idiota começa a por a prova o sentimento dele, e começa a pensar que ele diz a mesma coisa pra todas as garotas, que não é verdade, que não é real o que ele te diz, mesmo que ele nunca tenha te dado motivos pra duvidar você duvida e estraga tudo.

Menina boba que foi usada tantas vezes, que acreditou e no final acabou chorando sozinha, você bate no peito dizendo que cresceu, que não é a mesma, mas continua com os mesmos medos, continua a perder as chances de ser feliz por um passado de promessas quebradas. Quando você vai se soltar menina? Quando? 

Ele está aí na sua porta, confuso por que você mandou uma mensagem estranha pra ele, e você não quer abrir seu coração, nem a porta que a essa altura ele já bate desesperado… Mas por favor menina, vá até lá, e diga que esta tudo bem, e o beije com todo o amor que existe aí dentro. Vai valer a pena se arriscar você vai ver. Não tenha medo da felicidade, ela é boa, e bonita demais pra deixar na gaveta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário