quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mentiras, mentiras

Barulho irritante do relógio. As batidas do meu coração aceleram, e uma coisa estranha começa a mecher no meu estomago. Os amantes chamariam de borboletas, eu chamo de "muito  doce de goiaba do café da manhã". Não acredito em borboletas no estomago, nem em sinos tocando durante o beijo, nem em nada que tenha a ver com qualquer teoria sobre paixão.

Mesmo batendo o pé freneticamente cada vez que o celular dele dá fora de área, eu sei que não é amor. Até mesmo sentindo meu rosto pegando fogo quando uma amiga dele vem cumprimentar com um beijinho um abraço e o escambau eu sei, sei que não é nada o que sinto por ele.

Não nego que minha mão fica um pouco suada quando estamos juntos, mas ora, sempre transpirei mais que o normal, isso não pode significar alguma coisa.

Perder o sono quando ele não responde meus sms? Ah por favor, sempre tive insônia desde pequena, estar pensando nele quando a insônia ataca é só um acaso maldito. E na vez que andei a cidade inteira pra comprar um presente de aniversario pra ele, foi por que sou muito perfeccionista, com absolutamente tudo.Sei que não estou apaixonada por ele, nunca fui disso.

E agora,meu coração bate descompassado por que o barulho do relógio me irrita, não tem ligação  com o fato dele ter dito que queria conversar um assunto sério comigo. Afinal só pessoas que amam se desesperam com esse tipo de frase. Eu não. Imagina. Que besteira. Não me importo com isso, não mesmo. Bom, eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário