quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Você no meu HD

Fim de domingo. Aquela sensação de não ter feito nada de novo em mais um final de semana. Amanhã começa tudo outra vez. Despertador. Café. Ônibus. Rotina. Parei de olhar nas esquinas, elas me fazem lembrar da sua teoria de um novo renascer em cada uma delas .Coisa boba, sem sentido, mais uma vez fazendo meu pensamento voltar pra você, pra sua voz, suas frases. Então comecei a ignorar as esquinas. Som no fone, olhos pro nada. Alguém passa do meu lado, alto, olhos claros, cabelo bonito, cheiroso. É…o seu cheiro. A memoria não perdoa, e lá vem abraços,e sono fingido no colo, no peito. Viro o rosto, finalmente cheguei. Desço do ônibus, ando umas ruas. Prédio. Portas. Elevador. Musiquinha de fundo engraçada. Sua risada no meu ouvido. Seu halito de hortelã. Você. Você. Você. Me seguindo pelos cantos, nas lembranças. Sento na minha mesa. Papeis,anotações, trabalho chato pra fazer. Gente estranha. Piadas batidas. Riso forçado. Fim de expediente. Alguns minutos e chego em casa. Meu sofá. Sua pernas nas minhas pernas. Banho. Miojo no jantar. Sono. Cama. Sonhos. Você. Você. Você. Comigo, em mim. Quase real. Mas não. Queria era parar de voltar só para as coisas boas, momentos bons. Queria lembrar por que foi embora. Queria entender por que sinto saudade, e por que não está aqui. Queria seguir com minha vida monótona e minha rotina maçante, sem olhar pra cada lugar lembrando de você. Mas quero tudo isso superficialmente. Lá no interior do meu coração machucado,de verdade eu quero você. Sem memorias. Sem dor. Só seu amor simples. Tão suave. Tão leve. Tão meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário